Notícias Notícias

Voltar

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental do CAA abre inscrições para o curso de mestrado

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 deste mês, por meio do Sigaa

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE torna público o edital para o processo seletivo de admissão ao curso de mestrado para o segundo semestre de 2023. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 deste mês, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Estão sendo disponibilizadas 13 vagas no processo seletivo, distribuídas nas áreas de concentração e sublinhas de pesquisa do Programa. Desse total, conforme Resolução 17/2021 do Cepe/UFPE, quatro vagas serão destinadas para pessoas negras (pretas e pardas), quilombolas, ciganas, indígenas e trans (transexuais, transgêneros e travestis); sendo uma dessas vagas reservagas obrigatoriamente para pessoas com deficiência (PcD). Também será destinada uma vaga adicional ao total de vagas para servidores da UFPE aprovados no processo seletivo (Resolução 1/2011, do CCepe/UFPE).

A seleção constará de etapa única, composta por avaliação do conhecimento do candidato em relação às sublinhas de pesquisa mais análise documental. O resultado final do processo seletivo será divulgado até as 17h do dia 14 de julho, na página do PPGECAM, com início das aulas em 24 do mesmo mês. Outras informações estão disponíveis no edital do processo seletivo.

Mais informações
(81) 2103-9198

ppgecam.caa@ufpe.br

Data da última modificação: 23/05/2023, 13:36