Notícias Notícias

Voltar

Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Gestão Política-Pedagógica divulga edital para seleção de bolsistas

Inscrições vão até o dia 2 de maio

O Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Gestão Política-Pedagógica abriu o processo seletivo de candidatos às vagas de futuros bolsistas e não bolsistas. As inscrições serão recebidas até o dia 2 de maio e podem ser feitas através do formulário virtual. O edital está disponível no site.  

Para se inscrever, é necessário estar cursando do 1° ao 5° períodos dos seguintes cursos da UFPE: Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Sociais, Administração, Serviço Social, Artes Visuais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design, Estatística, Geografia, História, Psicologia e Pedagogia. Além disso, é preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais para o projeto.

São ofertadas quatro vagas para bolsistas, com pagamento mensal de R$ 400,00, sendo duas reservadas para alunos pretos, pardos e/ou com deficiência, e três vagas para não bolsistas, onde uma reservada para candidatos pretos, pardos e/ou com deficiência.

O PET é um programa voltado a desenvolver ações de ensino, pesquisa e extensão, sob a orientação de um professor tutor, e tem como objetivo oportunizar aos graduandos a ampliação da gama de experiências em sua formação acadêmica, em conexão aos anseios das comunidades populares.

Mais informações
Instagram do projeto
@petgpp 

Data da última modificação: 18/04/2022, 14:51