Progepe convida servidores para colaborar no Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento de Pessoas 2023

O formulário fica disponível durante o mês de junho e vai até dia 2 de julho

Durante os próximos 30 dias, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) da UFPE, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), convida todos os servidores da Universidade para participarem da construção do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) 2023 da UFPE. É possível colaborar enviando respostas ao formulário de Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento de Pessoas (LNDP), disponível aqui.

O formulário do LNDP está aberto até o dia 2 de julho. A participação de todos os servidores da UFPE é fundamental para que a Coordenação de Formação Continuada (CFC) da DDP possa elaborar o PDP 2023 da Universidade de acordo com as necessidades apontadas por cada servidor. A colaboração coletiva viabiliza o alcance dos objetivos institucionais e o desenvolvimento dos servidores docentes e técnico-administrativos em Educação da UFPE em suas carreiras, incluindo servidores ocupantes de cargos de gestão nos mais diversos níveis, fazendo com que a Universidade preste um melhor serviço à sociedade.

O QUE É O LNDP? - O LNDP é um instrumento de identificação das necessidades de desenvolvimento pessoal e profissional expressas pelos próprios servidores da Universidade, previsto no Decreto n. 9.991/2019 (Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas – PNDP) e na Instrução Normativa SGP-Enap/SEDGG/ME nº 21/2021.

Os dados levantados com esse instrumento serão utilizados para a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) dos servidores docentes e técnico-administrativos em Educação da UFPE, incluindo servidores ocupantes de cargos de gestão. O PDP também está previsto nos referidos dispositivos legais do Governo Federal.

Seção de Formação Continuada da CFC/DDP
Data da última modificação: 03/06/2022, 17:32