Prazo para entrega de resumo expandido e relatório final Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio 2016-2017 é prorrogado

Os estudantes vinculados aos programas de iniciação científica da UFPE (Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio) nas edições 2016-2017 podem enviar os relatórios finais e resumos expandidos do Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic) até o dia 31 deste mês. A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) estendeu o período de submissão dos arquivos devido a dificuldades apresentadas para download dos modelos do resumo e relatório.

O prazo para entrega da documentação impressa também foi prorrogado. A data-limite é o dia 1º de setembro.

O relatório final e o resumo expandido devem ser submetidos pelo Siga através do perfil do orientador. Após a submissão on-line, é necessário entregar ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq o comprovante de inscrição (que deve, obrigatoriamente, estar assinado pelo orientador e pelo aluno); o recibo (que serve como comprovante de entrega); o relatório final impresso (que deve ser, obrigatoriamente, assinado pelo orientador e pelo aluno); e o resumo expandido impresso (que deve ser, obrigatoriamente, no formato do evento).

Confira os documentos e manual de entrega com as orientações para submissão no Siga

Data da última modificação: 21/02/2018, 17:30