Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Saúde Translacional, do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE, abre inscrições para mestrado

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 27 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Translacional (PPGST), do Centro de Ciências Médicas (CCM) da UFPE, abre seleção para o curso de mestrado, correspondente ao ano letivo de 2023 (1º semestre). As  inscrições devem ser realizadas no portal público de processos seletivos do Sigaa, de 27 de fevereiro até 10 de março. O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 29. 

Para o curso de mestrado, exige-se graduação compatível com as áreas de Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharia Biomédica, Ciência da Informação e Química, ou áreas afins, realizada em instituição reconhecida pela Capes/MEC. Além disso, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00.

São ofertadas 12 vagas para o curso de mestrado, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa: "Doenças crônicas infectocontagiosas e transdisciplinaridade" e "Interdisciplinaridade e doenças crônicas não transmissíveis". As vagas serão preenchidas conforme os critérios estabelecidos quanto à ordem de classificação dos candidatos e às ações afirmativas. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 18 de abril.

Mais informações
(81) 2126-8517

saudetranslacional@gmail.com.br

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:36