Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Geociências abre inscrições para mestrado e doutorado

As inscrições devem ser feitas, de hoje (10) até o dia 26 deste mês, no portal público de processos seletivos do Sigaa

O Programa de Pós-Graduação em Geociências da UFPE, Campus Recife, realiza processo seletivo para admissão ao corpo discente, ano letivo 2023 (segunda entrada), para os cursos de mestrado e doutorado. As inscrições devem ser feitas, de hoje (10) até o dia 26 deste mês, no portal público de processos seletivos do Sigaa. São oferecidas dez vagas para o mestrado e outras dez vagas para o doutorado. Haverá reserva de vagas para ações afirmativas, além de vagas adicionais para servidores da Universidade.

Para o curso de mestrado, exige-se graduação em Geologia ou áreas afins recomendadas pelo Ministério da Educação (MEC); e para o curso de doutorado, mestrado na área de Geociências ou áreas afins recomendadas pelo MEC, realizados em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A lista de documentos necessários para realizar a inscrição pode ser consultada no edital, publicado na edição de ontem (9) do Boletim Oficial da UFPE.

O processo seletivo inclui análise prévia e defesa do pré-projeto de pesquisa e avaliação do curriculum vitae. O resultado final (após recursos) será divulgado no dia 3 de abril.

Mais informações
ppgeoc-grp@ufpe.br

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:58