Notícias Notícias

Voltar

Pós-Graduação em Economia, do CAA, promove seleção para curso de mestrado

Para participar do processo, candidato deverá se inscrever no exame de seleção nacional da Anpec

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEcon), do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da UFPE, abre seleção para o curso de mestrado correspondente ao ano letivo de 2024. A inscrição no PPGEcon deve ser realizada no portal público de processos seletivos do Sigaa, de 11 a 30 de novembro deste ano.

O processo de seleção será realizado com base no Exame de Seleção Nacional da Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec). Cada candidato deverá providenciar sua inscrição no exame, mediante preenchimento online do cadastro de inscrição no site da Anpec até o dia 31 de julho.

Para o curso de mestrado, exige-se graduação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área do conhecimento. Serão ofertadas 15 vagas, em que cinco delas são destinadas às ações afirmativas. Além disso, haverá uma vaga adicional para servidores (técnicos e docentes) da UFPE. 

O resultado final será divulgado pelo Programa no dia 26 de dezembro. As matrículas dos aprovados no processo seletivo deverão ser realizadas no período de 4 a 6 de março de 2024. O cronograma completo está disponibilizado no edital que foi publicado no Boletim Oficial da UFPE nº 92.

Mais informações
secretaria.ppgecon@ufpe.br

Data da última modificação: 02/06/2023, 13:21