Pós-Graduação em Administração oferta vagas para alunos especiais em seis disciplinas

Interessados em cursar disciplina isolada no Programa de Pós-Graduação em Administração (Propad) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no semestre 2022.1, com aulas em ambiente virtual, podem se inscrever no processo seletivo de 7 a 9 de fevereiro. Podem participar candidatos com diploma de graduação e sem vínculo com o programa.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo e-mail propad@ufpe.br. O formulário de inscrição está disponível no site do Propad, assim como a lista dos documentos de inscrição, que devem ser enviados em um único arquivo em formato pdf. Os cursos do Propad são presenciais. Entretanto, devido ao momento de pandemia sanitária, neste semestre de 2022.1 as aulas serão em ambiente virtual.

Há vagas disponíveis em seis disciplinas: PGA 1102 - Tópicos Especiais em Organização e Sociedade 4: Estado e Contextos Periféricos; PGA 1085 - Princípios de Sistema de Informação; PGA 1079 - Modelagem de Processos de Negócios; PGA 1099 - Criatividade e Governança da Inovação em Arranjos Organizacionais Contemporâneos; PGA 1102 - Criatividade e Tecnologia e PGA 1031 - Finanças Corporativas.

Data da última modificação: 25/01/2022, 16:42