Palestra fecha programação de atividades de boas-vindas do CIn ao semestre 2023.1

Rogério Cardoso vai compartilhar sua experiência na terça-feira (6), às 13h, no canal do youtube do CIn

Na próxima terça-feira (6), às 13h, o Centro de Informática (CIn) da UFPE fecha a programação de atividades de boas-vindas para o semestre 2023.1. Os calouros e demais interessados terão a oportunidade de conhecer a trajetória acadêmica de Rogério Cardoso, aluno do programa de pós-graduação do Centro. A palestra intitulada “Do norte de Minas Gerais a Stanford: Relatos da minha trajetória acadêmica”, terá transmissão ao vivo no canal do CIn no YouTube.

Rogério Cardoso é egresso do mestrado profissional e atualmente é candidato ao doutorado no CIn. Recentemente, passou seis meses como pesquisador visitante na Universidade de Stanford. Sua pesquisa está focada na aplicação de aprendizado de máquina e inteligência artificial explicável no contexto educacional. Além disso, é membro dos projetos de pesquisa "Evaluation and Promotion of Educational Equity in Secondary Education" da Universidade de Salamanca, na Espanha, e do projeto "Growing with Applied Metrics and Mindful Analysis", da UFBA. Rogério Cardoso é graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estadual de Montes Claros, em Minas Gerais.

Data da última modificação: 01/06/2023, 13:28