Palestra discute pesquisas e impactos do zika em Pernambuco

As palestrantes serão as professoras Pompéia Villachan-Lyra (UFRPE) e Ana Melo (CAV-UFPE) e as pesquisadoras Luciana Lira e Silvana Matos, da UFPE

“Saúde e direitos humanos: pesquisas e impactos de zika em Pernambuco” é tema do evento que acontece na quarta-feira (23), às 14h, na sala de seminários do 2º andar do Centro de Ensino de Graduação (Cegoe) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), localizada na Rua Dom Manoel de Medeiros, s/n°, Dois Irmãos.

As palestrantes serão as professoras Pompéia Villachan-Lyra (UFRPE) e Ana Melo (Centro Acadêmico de Vitória – CAV – da UFPE) e as pesquisadoras Luciana Lira e Silvana Matos, do Núcleo de Família, Gênero e Sexualidade (Fages) da UFPE. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail observatoriofamilia@yahoo.com.br ou no próprio local do evento. A entrada é gratuita.

O evento está sendo organizado pelo Observatório da Família facebook.com/observatoriofamilia, do Departamento de Ciências Domésticas da UFRPE, a Comissão de Direito Humano a Alimentação do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea/PE), o Laboratório de História das Infâncias do Nordeste (Lahin) e o Núcleo de Investigação em Neuropsicologia, Afetividade, Aprendizagem e Primeira Infância (Ninapi).

Tem parceria com o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Políticas Públicas para a Infância e Adolescente (Nepiad), o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher (Nupem), o Núcleo de Estudos do Consumo e Economia Familiar (Necef) e a Escola de Conselhos de Pernambuco.

Observatório da Família
(81) 3320.6533/6540