Núcleo de Línguas e Culturas divulga calendário de matrículas para os cursos de 2019.2

O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou o calendário de matrículas para os cursos de 2019.2. Há vagas para inglês, italiano, espanhol, francês, alemão e português para estrangeiros. Confira o calendário para novos alunos (vinculados e não vinculados), veteranos, inglês instrumental e funcionários técnico-administrativos, além das datas dos testes de nivelamento

As aulas começam no dia 10 de agosto e serão realizadas no Centro de Artes e Comunicação (CAC). Os cursos custam R$ 400,00 para quem tem vínculo com as instituições UFPE, UFRPE, IFPE e CAP. Para não vinculados, o valor é de R$ 500,00. O pagamento é feito semestralmente via boleto e com opções de parcelamento que serão oferecidas no dia da matrícula.

O NLC é um projeto de extensão voltado para o ensino de línguas estrangeiras e suas respectivas culturas e o intercâmbio entre professores/alunos de instituições nacionais e estrangeiras. Há dez anos oferece cursos acessíveis e de qualidade para a comunidade universitária e extrauniversitária. Tem como objetivo proporcionar experiência profissional pedagógico-cultural aos alunos de graduação e pós-graduação.

Núcleo de Línguas e Culturas

nlc.ufpe@outlook.com