Matrícula dos estudantes veteranos da UFPE vai até amanhã (20)

Aulas começam no dia 31 deste mês

Termina amanhã (20) o período de realização de matrícula em componentes curriculares para estudantes veteranos dos cursos de graduação presenciais e a distância da UFPE. As matrículas são feitas pelo Siga. O Edital de Matrícula 2021.2, que contém as regras e o calendário completo para cada tipo de procedimento, está disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). As aulas começam no dia 31 deste mês, e a oferta dos componentes curriculares poderá ocorrer de forma presencial com hibridização de atividades; de forma exclusivamente presencial ou de forma remota, em casos de excepcionalidade.

Para solicitação da matrícula em componentes curriculares, há um escalonamento de datas para os cursos presenciais, conforme indicado a seguir: cursos do CAC, CCJ, CCSA, CE e CFCH, do Campus Recife, e cursos do CAV (Campus Vitória) – de 15 a 20 deste mês; cursos do CCEN, CB, CCS, CCM, CIn e CTG, do Campus Recife, e cursos do CAA (Campus Caruaru) – de 17 a 20 deste mês. Os cursos da modalidade a distância não fazem parte do escalonamento, e os alunos poderão solicitar suas matrículas de amanhã (15) a 20 deste mês. Acesse aqui mais informações sobre a matrícula.

Data da última modificação: 20/01/2022, 13:16