Notícias Notícias

Voltar

Liga Acadêmica de Fisiopatologia e Farmacologia Cardiometabólica da UFPE abre processo seletivo

Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (26)

A Liga Acadêmica de Fisiopatologia e Farmacologia Cardiometabólica (LAFFCAM) da UFPE abre processo seletivo para admissão de novos membros. A liga tem o intuito de estimular o aprofundamento teórico-prático dos discentes na área de doenças cardiometabólicas, de modo a promover a interação e troca de informações entre especialistas da área e discentes para aperfeiçoar a formação acadêmica e divulgar o conhecimento científico. Os interessados devem se inscrever mediante preenchimento de formulário eletrônico até o dia 26 deste mês.

Podem se candidatar graduandos dos cursos de Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Biomedicina e Fisioterapia. Serão ofertadas 20 vagas, sendo 16 destinadas a estudantes da UFPE e quatro para os discentes de outras Instituições de Ensino Superior do estado de Pernambuco. Os pré-requisitos são ter obtido aprovação na disciplina de Fisiologia e Farmacologia do curso; não possuir reprovação pendente; e não ser do último ano de graduação.

O processo de seleção compreende duas etapas: uma referente à prova teórica que será realizada no dia 29 deste mês; e a outra referente à análise da entrevista. Ambas são de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 2 de junho, no perfil do instagram da liga. O candidato poderá acessar no edital todas as informações necessárias sobre o processo seletivo promovido pela LAFFCAM.

Data da última modificação: 22/05/2023, 13:23