Notícias Notícias

Voltar

Laboratório de Antropologia Visual promove seminário amanhã (28) em comemoração aos 25 anos da Antropologia Visual na UFPE

Aberto ao público, o evento vai ser realizado no auditório do PPGA da UFPE, localizado no 13° andar do CFCH

O Laboratório de Antropologia Visual (LAV) da UFPE vai realizar seminário amanhã (28) em comemoração aos 25 anos da Antropologia Visual na Universidade. O evento contará com três sessões de mesas-redondas nos turnos da manhã (das 9h às 12h) e da tarde (das 14h às 17h). Aberto ao público, o evento vai ser realizado no auditório do Programa de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) da UFPE, localizado no 13° andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH).

A primeira mesa do dia, que começará às 9h, terá Antropologia Visual, Cinema e Pesquisa Social como temática e contará com os palestrantes Alex Vailati, Renato Athias, Paulo Cunha e Carmen Rial. À tarde, a partir das 14h, a segunda mesa-redonda, com temática “Antropologia, Imagens e Acervos - Aspectos Metodológicos”, vai contar com as mediações de Polly Cavalcanti, Maira Acioli, Alex Vailati, Renato Athias, Daniel Pereira e Adalberto Rizzi. A última reunião começará às 16h e contará com a presença dos palestrantes Walter Andrade, Lara Erendira Andrade, Polly Cavalcanti, Dairly Bezerra, Lara Albuquerque, Jamille Barros e Samara Maria de Almeida.

Data da última modificação: 27/03/2023, 15:11