Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para o Seminário de Regularização Fundiária e o Webinário do Moradia Legal seguem até o dia 25

O reitor Alfredo Gomes (UFPE) participará da abertura do evento e o pró-reitor Oussama Naouar fará a conferência inaugural do seminário

A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), em parceria com a Presidência do Tribunal de Justiça (TJPE), a Corregedoria Geral da Justiça (CGJPE), a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e a Associação de Registradores (Aripe), está com inscrições abertas para o “I Seminário do Programa de Regularização Fundiária da UFPE e o II Webinário do Programa Moradia Legal Pernambuco do Poder Judiciário (PJPE): Interdisciplinaridade, Tecnologia e Cidadania” até quinta-feira (25). O evento conjunto será realizado nos dias 29 e 30 deste mês e 1º de dezembro, na sede da Esmape, no Recife (PE), em formato híbrido, presencial e virtual, com transmissão via Cisco Webex e retransmissão via YouTube.

No dia 29, às 16h, o reitor Alfredo Gomes (UFPE) estará presente à abertura do I Seminário e do II Webinário Moradia Legal Pernambuco, ao lado de Roberto Lúcio (Aripe), Adalberto Melo (Esmape), Luiz Carlos Figueirêdo (CGJPE) e Fernando Cerqueira (TJPE). Já às 17h30, o pró0-reitor de Extensão e Cultura da UFPE, Oussama Naouar, e Flávia Pessoa (Conselho Nacional de Justiça – CNJ) faráo a conferência inaugural “Regularização Fundiária: Interdisciplinaridade, Tecnologia e Cidadania”. A programação completa está disponível aqui. 

Com certificação acadêmica e carga horária de até 30 horas, também válidas para progressão funcional, o evento tem como público-alvo servidores de prefeituras e registradores de imóveis dos municípios participantes do Moradia Legal Pernambuco; servidores efetivos do Poder Judiciário de Pernambuco (PJPE); e estudantes, pesquisadores e profissionais da área de regularização fundiária. A inscrição pode ser feita através do site do evento de acordo com o perfil de cada participante. Informações sobre edital da atividade disponíveis aqui. 

Data da última modificação: 22/11/2021, 18:00