Notícias Notícias

Voltar

Inscrições para ações formativas de abril se encerram amanhã (4)

Os interessados podem se inscrever por meio do formulário eletrônico até o meio-dia

As inscrições para as ações de formação do mês de abril promovidas pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) para os servidores se encerram amanhã (4), às 12h, São três ações distribuídas entre as temáticas de qualidade de vida, relação interpessoal e processos administrativos. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível aqui. 

Todas as ações acontecerão na modalidade híbrida, com encontros presenciais e on-line síncronos e assíncronos. Com carga horária de 40 horas, o curso Aspectos Administrativos na Pós-Graduação Stricto Sensu da UFPE será ministrado na modalidade híbrida, de 11 deste mês a 5 de maio, ministrado pelos servidores Ceuline Medeiros, Dayse Barbosa, Habacuque Rocha, Cecília Nascimento e Ezaú Luiz Monteiro.

O curso Vivência de Relacionamento Interpessoal na Vida no Trabalho será ministrado pelas servidoras Geyza D’Ávila e Simone Azevedo, de 10 a 20 deste mês. Com carga horária de 20 horas, a ação tem como objetivo fornecer instrumental teórico para que os participantes possam se relacionar melhor com seus colegas de trabalho e também na sociedade de maneira geral.

Na segunda quinzena do mês, será ministrado o curso Qualidade de Vida no Trabalho pela formadora Carla Hardman, de 17 a 28 deste mês. A ação também tem carga horária de 20 horas. Todos os cursos ensejam certificação, atendidos os critérios da equipe de formação.

Outras informações podem ser obtidas com a Seção de Formação Continuada da CFC/DDP por meio do e-mail formacao.cfc@ufpe.br ou telefone (81) 2126.8669.

Aspectos Administrativos da Pós-Graduação Stricto Sensu na UFPE
Modalidade: Híbrida
Carga horária: 40 h
Período do curso: 11 de abril a 05 de maio

Vivência de Relacionamento Interpessoal na Vida no Trabalho
Modalidade: Híbrida
Carga horária: 20 h
Período do curso: 10 a 20 de abril

Qualidade de Vida no Trabalho
Modalidade: Híbrida
Carga horária: 20 h
Período do curso: 17 a 28 de abril

Data da última modificação: 04/04/2023, 13:11