Inscrições abertas para o curso de Atualização em Cirurgia

A participação de estudantes da graduação custa R$ 60

A Liga Acadêmica de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (LACTBMF) da UFPE promove, nos dias 16, 23 e 30 de outubro, o primeiro Curso de Atualização em Cirurgia. O evento será totalmente on-line e dará direito a certificado de participação de 24h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do formulário eletrônico. A participação de estudantes da graduação custa R$ 60. Já para profissionais, as inscrições custam R$ 80.

O curso tem como objetivo capacitar todos os participantes, em especial os novos integrantes da LACTBMF-UFPE, para operações ambulatoriais e prática cirúrgica. A programação contará com conteúdos de alto nível e aulas ministradas por convidados de referência na CTBMF. Entre os temas abordados, destacam-se anestesiologia aplicada à técnica cirúrgica, tratamento de dentes inclusos, processos patológicos e terapêutica medicamentosa.

“Essa é uma grande oportunidade para aqueles que têm interesse na área da cirurgia bucomaxilofacial de ampliar e aprimorar seus conhecimentos científicos sobre esse campo tão fascinante da Odontologia. Serão três dias de aprendizado intenso e muita troca de conhecimento mútuo”, ressalta o coordenador da LACTBMF-UFPE, o professor Martinho Dinoá.

As palestras serão transmitidas ao vivo através da plataforma Even3, sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h. O conteúdo ficará disponível para os inscritos.

Data da última modificação: 29/09/2021, 15:38