Inscrições abertas para bolsas de mestrado na Universidade de Valladolid

Oportunidades oferecidas em parceria entre o banco Santander e a Universidad de Valladolid (UVa) são para o ano acadêmico de 2023/2024

Estão abertas, até o dia 28 deste mês, as inscrições para os programas de bolsas de mestrado desenvolvidos em parceria entre o banco Santander e a Universidad de Valladolid (UVa) para o ano acadêmico de 2023/2024.

Ibero America + Asia (30 bolsas) – A bolsa cobre 80% das taxas acadêmicas da matrícula em 60 créditos do mestrado escolhido, passagem de avião no valor de até 1.200 euros, seguro saúde e um auxílio mensal de 750 euros para ajudar com despesas de alojamento e manutenção (com duração máxima de nove meses). As candidaturas devem ser feitas por meio de plataforma on-line. A relação de mestrados disponíveis e a documentação necessária podem ser consultadas no site de inscrições.

STEM Women - Iberoamerica + Asia – 20 bolsas para mestrado nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática destinadas exclusivamente para mulheres. A bolsa possui os mesmos benefícios da bolsas Ibero America + Asia. As candidaturas devem ser feitas através da plataforma on-line. Mais informações e inscrições no link.

Solicitações da declaração de que o diploma de graduação da UFPE confere acesso aos estudos no nível de mestrado em nosso país, conforme anexo II dos editais das duas bolsas, devem ser solicitadas até o dia 23 deste mês, através do formulário eletrônico disponibilizado no link. O discente deve anexar o diploma digitalizado em PDF. Excepcionalmente, será aceito o certificado de colação de grau, desde que enviado em conjunto com o comprovante de solicitação do diploma.

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:58