II Workshop de Extensão Universitária do CCSA acontece no dia 8 de fevereiro

O II Workshop de Extensão Universitária do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) será realizado, no dia 8 de fevereiro, às 14h, no Auditório do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT), localizado no Campus Recife da UFPE. A capacitação tem como público-alvo docentes, técnicos administrativos e discentes do CCSA. As inscrições começam hoje (30) e seguem até o dia 5 de fevereiro. As vagas são limitadas.

A ação é uma iniciativa da Coordenação Setorial de Extensão do CCSA, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). O objetivo é capacitar os participantes para o desenvolvimento de propostas de ações extensionistas alinhadas com as cinco Diretrizes de Extensão: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; impacto na formação do estudante; e impacto e transformação social.

Coordenação Setorial de Extensão do CCSA

extensao.ccsa@ufpe.br