Notícias Notícias

Voltar

II Simpósio Nordestino em Neurociências, Nutrição e Desenvolvimento Humano será em novembro

Quem quer submeter trabalhos para o simpósio deve realizar a submissão até o dia 29 deste mês

Interessados em participar do II Simpósio Nordestino em Neurociências, Nutrição e Desenvolvimento Humano (NeuroNutri2017) – a ser realizado nos dias 9 e 10 de novembro, no Auditório Jorge Lobo, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Campus Recife da UFPE, – precisam fazer a inscrição até o dia 8 de novembro, pelo site do evento. Os valores e as informações necessárias para o procedimento de inscrição estão disponíveis no site.

Quem quer submeter trabalhos para o simpósio deve realizar a submissão até o dia 29 de setembro. As regras para a submissão estão disponíveis no site do evento. Será necessária a inscrição de, pelo menos, um dos autores no evento e sua presença nos horários indicados da exposição. 

A ideia do evento é promover a discussão, a produção, a interdisciplinaridade e o intercâmbio dentro de uma visão holística de experiências comuns das áreas: Neurociências, Nutrição, Desenvolvimento Humano, e as Ciências do Comportamento. O simpósio é voltado para estudantes, docentes, pesquisadores e outros profissionais de áreas afins.

A programação completa do II Simpósio Nordestino em Neurociências, Nutrição e Desenvolvimento Humano pode ser conferida no site, assim como as informações sobre os palestrantes. Durante a solenidade de abertura, que será às 9h do dia 9 de novembro, serão entregues os prêmios Eduardo Campos de Inovação Tecnológica e Científica; Naíde Teodósio de Ciências da Vida e Interdisciplinares; e Padre Cícero de Empreendedorismo Institucional, Científico e Regional para profissionais que se destacam nas ciências, políticas públicas e desenvolvimento humano. 

Mais informações
(81) 2126.8470 / 8471

contato@neuronutri.org

Data da última modificação: 21/08/2017, 16:04