I Seminário de Pesquisa PPGDesign será realizado de 23 a 27 deste mês

Promoção é do Programa de Pós-Graduação em Design

De 23 a 27 de agosto, o Programa de Pós-Graduação em Design da UFPE promoverá o I Seminário de Pesquisa PPGDesign. O evento, a partir da temática do Design [Em fronteira], tem como objetivo ser espaço de conhecimento mútuo, trocas de experiências e produção de novas ideias responsivas com abordagens correntes nos trabalhos das diferentes linhas de pesquisa do programa de pós-graduação da área. O seminário apresentará quatro linhas de pesquisa: Design da Informação; Design de Artefatos Digitais; Design, Cultura e Artes, e Design, Economia e Tecnologia.

As inscrições para os que desejam participar apenas como ouvinte estão abertas até o dia 23, dia do início das apresentações, e são destinadas a todos os professores e estudantes de Design do Brasil. O prazo para os que desejavam submeter trabalhos para avaliação já se encerrou, sendo as vagas restritas aos alunos em curso do PPGDesign.

As inscrições podem ser feitas no site do evento e são gratuitas. No site oficial, também estão disponíveis a lista completa de palestras, programação do evento, bem como informações adicionais.

Data da última modificação: 06/08/2021, 18:26