Notícias Notícias

Voltar

Estão abertas as inscrições para a Semana do Meio Ambiente da Cecine

Atividades serão realizadas nos dias 6, 8, 9 e 10 deste mês

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição de 2022 do projeto “Semanas Temáticas”, da Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), cujo principal objetivo é difundir e popularizar conhecimentos científicos/tecnológicos por meio da discussão de temáticas diversas. Nesta edição, o tema principal é “O Meio Ambiente", que será abordado na programação prevista para os dias 6, 8, 9 e 10 deste mês.
 
A “Semana do Meio Ambiente” será composta por duas atividades presenciais, na Cecine, e duas on-line, que serão transmitidas ao vivo através do canal no YouTube. Não é necessário realizar inscrição para participar das atividades on-line, basta acessar o canal da transmissão nos dias e horários marcados.
 
Para participação nas atividades presenciais, no entanto, será necessário realizar inscrição (gratuita) via formulário eletrônico disponibilizado no site da Cecine. Apesar de as atividades serem voltadas para o público geral, as vagas da atividade presencial do dia 8 de junho destinam-se, prioritariamente, a professores da educação básica e licenciados.
 
É importante ressaltar a necessidade do uso de máscara, bem como a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19, para acesso às atividades presenciais. Os participantes receberão, por atividade, uma declaração de ouvinte.
Data da última modificação: 03/06/2022, 13:58