Engenharia Elétrica promove a Fase 3.0, a Feira de Automação e Sistemas Elétricos

Evento tem como objetivo aproximar empresas e Universidade

O Departamento de Engenharia Elétrica da UFPE promove a Fase 3.0, a Feira de Automação e Sistemas Elétricos, que ocorrerá de 5 a 9 deste mês, no auditório do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade. Um dos principais objetivos do evento é conectar o departamento ao mercado e às tendências mundiais de tecnologia e inovação, trazendo empresas de referência e parceiros importantes para debaterem sobre tópicos pertinentes ao cotidiano de engenheiras e engenheiros do ramo da elétrica, controle e automação. A programação do evento e ingressos podem ser adquiridos aqui

Além disso, a Fase visa a aproximação de diversas empresas com os alunos da UFPE através da apresentação de cases de sucesso, inovações, análises e tendências de mercado. E a partir disso, trazer ganhos para a comunidade universitária e para todos os ouvintes aumentando o networking dos estudantes e professores. Alunos, professores, comunidade acadêmica e público externo são bem-vindos.

O evento contará com a presença de nomes dos setores de tecnologia, inovação e empreendedorismo dos setores de automação e sistemas elétricos nacional e mundial. São presenças confirmadas no evento representantes da Siemens AG, Canadian Solar, Visagio, Interest Engenharia, Avante, dentre outras empresas.

Além disso, nos dias do evento ocorrerão apresentações de projetos de extensão e empresas para que os convidados e ouvintes possam conhecer e interagir com os expositores, além de minicursos ministrados para capacitação nas mais requisitadas demandas de tecnologia do mercado.

Instagram do Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica
@dadeeufpe