Engenharia de Produção divulga editais para seleção de mestrado e doutorado profissionais

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Produção (PPGEP-PRO) da Universidade Federal de Pernambuco divulgou editais com os processos seletivos para admissão ao corpo discente dos cursos de mestrado e doutorado profissionais, disponíveis no Boletim Oficial da UFPE nº 151 (download aqui), publicado no dia 23 deste mês.

Para inscrever-se no processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado, exige-se, respectivamente, graduação e mestrado na área do programa, ou áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, no período de 29 deste mês até 23 de novembro. Os candidatos devem preencher um formulário eletrônico presente no site do PPGEP-PRO e anexar os documentos exigidos. Os processos seletivos serão procedidos pelo colegiado do programa e serão realizados em uma única etapa, através da análise da proposta de projeto de estudo, para o curso de mestrado, e avaliação do anteprojeto de pesquisa, para o curso de doutorado; além de análise documental para ambos os cursos.

Ao todo, são fixadas 27 vagas para o curso de mestrado profissional e 11 vagas para o curso de doutorado profissional. Havendo desistência de candidato aprovado e classificado até a data de encerramento da matrícula, será convocado o candidato aprovado e não classificado, obedecida a ordem de classificação. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 16 de novembro, até as 12h.

pro@ppgep.org.br

Data da última modificação: 24/08/2022, 14:36