Notícias Notícias

Voltar

Empresa júnior Acervus da UFPE está com processo seletivo aberto até esta sexta-feira (3)

Vagas são para estudantes dos cursos de Museologia, História, Arqueologia, Biblioteconomia, Gestão da Informação, Design e Artes Visuais, entre outros

A empresa júnior Acervus do curso de Museologia da Universidade Federal de Pernambuco está com processo seletivo aberto até esta sexta-feira (3). As inscrições devem ser realizadas através do formulário on-line disponibilizado pela empresa e são destinadas a estudantes matriculados e cursando entre o primeiro e o penúltimo período dos cursos de Museologia, História, Arqueologia, Biblioteconomia, Gestão da Informação, Ciências Contábeis, Economia, Administração, Design e Artes Visuais. A inscrição será efetivada mediante recebimento do e-mail de confirmação no dia 7 de setembro.

Os interessados devem ter disponibilidade para dedicação às atividades da empresa júnior que serão distribuídas entre execução de trabalhos referente à diretoria ao qual forem locados, bem como reuniões, treinamentos, dentre outras tarefas. Estão abertas dez vagas para trainees que, dentre outros critérios avaliados durante este processo seletivo, sejam proativos, comprometidos, empreendedores, que tenham interesse em se desenvolver profissionalmente e contribuir para o desenvolvimento da Acervus. 

A função do trainee, assim como do membro efetivo, é voluntária, não havendo remuneração pelo exercício de suas atividades. Mais informações sobre a seleção e os passos do processo podem ser acessadas no edital. 

Mais informações
acervusej@gmail.com

Data da última modificação: 31/08/2021, 15:29