Doutorandos são contemplados com teste de inglês Toefl gratuitamente

Testes ocorrem na próxima sexta (24), às 15h, no Centro de Artes e Comunicação (CAC)

A Propesq divulgou na sexta-feira (17) a lista com os nomes dos estudantes de doutorado selecionados para realizar gratuitamente as testes ToeflITP na UFPE na próxima sexta (24). Os testes são disponibilizados, gratuitamente, pelo Núcleo Idiomas sem Fronteiras (Nucli IsF) para os estudantes matriculados nos cursos de doutorado dos programas de pós-graduação vinculados ao Programa Institucional de Internacionalização (Print) da UFPE e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As aplicações serão realizadas às 15h, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) do Campus Recife, no miniauditório1, localizado no térreo. Para obter informações adicionais sobre os testes, os estudantes podem entrar em contato diretamente com o Nucli IsF pelo telefone (81) 3879.3104.

Data da última modificação: 20/05/2019, 17:41