Divulgado resultado final do Edital de Assistência Estudantil 2017.1 do CAV

Os alunos que preencheram os respectivos dados na inscrição também precisam realizar comparecer ao Naeps para apresentar dados bancários

O resultado final do Edital da Assistência Estudantil 2017.1 do Centro Acadêmico de Vitória (CAV) pode ser conferido no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis da UFPE (Proaes) . Os estudantes classificados deverão comparecer pessoalmente ao Núcleo de Assistência Estudantil e Apoio Psicossocial (Naeps) para apresentar os dados bancários, das 8h às 17h, até a próxima terça-feira (25). Mesmo os alunos que preencheram os respectivos dados na inscrição precisam realizar o procedimento.

O discente que não apresentar os dados bancários não terá o direito a receber os auxílios retroativos. O Edital de Assistência Estudantil é voltado para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ingressantes ou veteranos dos cursos de graduação presencial da UFPE. O objetivo é oferecer condições para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, habilitando sua permanência no curso superior e sua conclusão.

Proaes
(81) 2126.8192/8193