Coordenação do curso de Letras Espanhol EAD abre inscrição para o segundo encontro on-line de alunos

Interessados podem se inscrever através do formulário eletrônico disponível no Google Forms

A Coordenação do curso de licenciatura em Letras Língua Espanhola a distância da UFPE abre inscrições até hoje (10) para o “Segundo Encontro de alunos do curso de Letras Espanhol EaD”. O evento on-line que acontecerá no dia 3 de novembro, por meio de videochamadas do Google Meet, das 19h às 21h30, é uma oportunidade de compartilhar experiências acadêmicas e outros conhecimentos.

O encontro é projetado para que professores, estudantes e ex-estudantes possam compartilhar experiências de sucesso relacionadas ao ensino de espanhol, as quais podem ser experiências de estágio, programas de extensão, projeto de conclusão de curso ou outras experiências acadêmicas.

Os interessados podem se inscrever em uma ou mais formas de atendimento através do formulário eletrônico. A participação será certificada de acordo com a modalidade escolhida.

Programação

19h às 19h30 - Palestra do professor Andrés Garcia (Uned/Espanha): “Del cine a la escritura: experiencias de subtitulación en ELE”

19h30 às 20h – Debates

20h às 21h - Comunicação oral