Conversa de professor de Português destaca contribuições de Paulo Freire para o ensino de língua

Evento é promovido pelo Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (Gelp) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

A professora Telma Ferraz Leal, do Centro de Educação da UFPE, será a mediadora da palestra “Contribuições de Paulo Freire para o ensino de língua portuguesa“, que o Programa de Residência Pedagógica e o Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (Gelp) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), da Paraíba, vai promover, no dia 21 deste mês, às 17h, com a professora Magda Soares (UFMG).

Essa “conversa de professor de português”, inserida nas comemorações do centenário de nascimento do educador pernambucano e patrono da Educação no Brasil, será on-line e gratuito, acessível em Libras e transmitida pelo YouTube, no canal do Gelp.  Não é preciso fazer inscrição prévia.

Data da última modificação: 14/09/2021, 21:17