CMEI Professor Paulo Rosas oferta dez vagas de estágio para atuar como apoio aos estudantes com desenvolvimento atípico

A contratação será feita pela Prefeitura da Cidade do Recife

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Paulo Rosas está ofertando dez vagas de estágio remunerado, no turno da manhã (8h às 12h), para estudantes do curso de Pedagogia ou do Ensino Médio/EJA Médio, com, pelo menos, 18 anos de idade.

As atribuições do estagiário serão: acompanhar crianças com desenvolvimento atípico nas atividades de higienização, locomoção e alimentação; além de apoiar na realização das vivências pedagógicas, sob orientação do professor. A bolsa ofertada é de R$ 350,00, mais auxílio-transporte de R$ 77,00, devendo ser cumprida a carga horária de 4 horas/dia e 20 horas/semana.

Os estudantes interessados devem entrar em contato com o CMEI via e-mail (cmei.paulorosas@educ.rec.br) ou comparecer presencialmente na unidade (das 8h às 15h); onde deverão apresentar RG, CPF, comprovante de residência, declaração de vínculo com a instituição de ensino (não pode ser comprovante de matrícula) e foto de rosto. Também é necessário realizar o cadastro aqui.

Todo o processo de contratação, bem como o pagamento das bolsas, será de responsabilidade da Prefeitura do Recife.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Prof. Paulo Rosas situa-se dentro da UFPE, no Campus Recife, e atua na educação infantil com crianças do Grupo 0 (berçário) até o Grupo 5, atendendo crianças da comunidade de um modo geral, além de dependentes de servidores e estudantes da UFPE.

CMEI Professor Paulo Rosas
Avenida Professor Luís Freire, 1.164