Clipac abre processo seletivo para professor voluntário de Espanhol

Interessados devem enviar currículo por e-mail até 10 de março

O Curso de Línguas Aberto à Comunidade (Clipac) da UFPE, projeto de extensão promovido pelo Programa de Educação Tutorial Conexões Gestão Política Pedagógica (PET-GPP), abre processo seletivo para professor voluntário de língua espanhola. Está sendo oferecida uma vaga para profissional apto a dar aulas para as turmas do nível básico, com carga horária total de 60 horas-aulas. O voluntário receberá certificação. Interessados devem enviar currículo e informações de contato até o dia 10 de março para o e-mail inscricaopetgpp@gmail.com.

Criado em 2016, o Clipac tem como objetivo democratizar o acesso ao ensino de línguas estrangeiras para estudantes de escolas públicas e consequentemente proporcionar o estímulo do desenvolvimento profissional, o acesso ao ensino técnico e superior e à pós-graduação.

Data da última modificação: 25/02/2022, 17:36