Notícias Notícias

Voltar

Centro de Estudos Avançados reúne especialistas na live Migrações Internacionais e Direitos Humanos: reflexos da pandemia do covid-19

A transmissão ao vivo começa às 19h e será feita pelo canal da Coordenadoria Futuro no YouTube

O Centro de Estudos Avançados da Universidade Federal de Pernambuco (CEA-UFPE) realiza, na terça-feira (25), a live “Migrações Internacionais e Direitos Humanos: reflexos da pandemia do covid-19”. Participam da conversa dois professores do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do Tocantins (UFT): Jan Marcel de Almeida Lacerda e Nayara Gallieta Borges. A transmissão ao vivo começa às 19h e será feita pelo canal da Coordenadoria Futuro no YouTube, com mediação de Camila Geovanna Alves da Silva (Letras-UFPE). 

“Na live, será destacada a maneira como a pandemia do covid-19 afetou as migrações internacionais. Há uma percepção que associa o estrangeiro à proliferação de algumas doenças em meio a epidemias que aconteceram ao longo da história, o que pode motivar violações de Direitos Humanos”, resume a curadoria Migrações e Direitos Humanos, da Coordenadoria Futuro, que faz parte do CEA-UFPE, sob a coordenação da professora Mônica Santana.

Mais informações
Instagram da Coordenadoria Futuro
@ceafuturoufpe 

Data da última modificação: 19/10/2022, 15:23