CCSA promove no dia 24 deste mês o I Workshop de Extensão Universitária

No dia 24 deste mês, às 14h, acontecerá o I Workshop de Extensão Universitária do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE, no auditório do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT). A ação é uma iniciativa da Coordenação Setorial de Extensão do CCSA, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc).

O objetivo é capacitar os participantes para o desenvolvimento de propostas de ações extensionistas alinhadas com as cinco Diretrizes de Extensão: interação dialógica; interdisciplinaridade e interprofissionalidade; indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; impacto na formação do estudante; e impacto e transformação social.

A capacitação terá como público-alvo docentes, técnicos administrativos e discentes do CCSA e o período de inscrição será de 17 a 19 deste mês. As vagas são limitadas.

bolsistaextensaoccsa@gmail.com
extensao.ccsa@ufpe.br