Notícias Notícias

Voltar

CCSA promove live com a psicóloga Graça Guerra

Evento ocorrerá no dia 17 deste mês, às 18h

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE promove, no dia 17 deste mês, às 18h, mais uma live do seu Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental. Dessa vez, a palestra on-line será com a psicóloga Graça Guerra e abordará o tema “O caminho entre as vulnerabilidades e uma vida mais harmoniosa através do olhar da Constelação Familiar”.

Graça Guerra é psicóloga, coach e coach sistêmico-ericksoniano e hipnose ericksoniana, facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar, Estrutural e Gemelar, facilitadora de jogos Points of You. As inscrições para participar do evento podem ser feitas por meio do formulário eletrônico. Os inscritos receberão por e-mail o link para assistir à live e, posteriormente, o certificado de participação.
 
A coordenação do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA é da servidora técnica Rossana Wanderley e a vice-coordenação, da professora Simone Dias. O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos e desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

Data da última modificação: 06/10/2023, 09:22