CCBA divulga calendário de provas oficiais de Alemão exigidas para vistos de estudo na Alemanha para o 2° semestre de 2022

Certificado é essencial para quem está interessado em programas de intercâmbio

O Centro Cultural Brasil Alemanha (CCBA) divulgou o calendário de provas oficiais de Alemão para o segundo semestre de 2022. O CCBA é reconhecido pelo Goethe Institut e pelo TestDaF-Institut e, portanto, tem a licença de aplicar, por exemplo, as provas do Start Deutsch 1, OnSET Deutsch, Goethe – Zertifikat B1 e B2 e TestDaF, as quais possuem certificados internacionais exigidos para vistos de estudo, trabalho ou permanência na Alemanha.

A obtenção dos certificados é essencial para os estudantes de graduação e pós-graduação da UFPE interessados em bolsas para os diversos programas de intercâmbio acadêmico na Alemanha. Para conferir o calendário das provas, basta clicar aqui

Instagram do CCBA

Data da última modificação: 06/07/2022, 14:46