CAA apresenta I Seminário Internacional de Educação, Direitos Humanos e Cidadania

Evento está com inscrições abertas para submissão de trabalhos científicos até dia 15 de janeiro de 2022

O Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) celebra os dez anos do grupo de pesquisa Educação, Inclusão Social e Direitos Humanos (GPEISDH) com o I Seminário Internacional de Educação, Direitos Humanos e Cidadania. O evento será on-line, de 18 a 20 de janeiro de 2022, e contará com mesas de debates sobre temas da área de Direitos Humanos e apresentação de trabalhos científicos.

Interessados em participar podem fazer a inscrição gratuita até o dia 18 de janeiro. Já quem tiver interesse em apresentar trabalho científico terá até o dia 15 de janeiro para submetê-lo ao e-mail da organização do evento: anabarrosufpe.ppgdh@gmail.com. As normas para apresentação dos trabalhos e a programação completa das mesas de debate podem ser consultadas no edital.

Esta edição conta com o apoio da OAB, Universidade Federal do Ceará e diversos projetos de extensão da UFPE. O objetivo do seminário é promover debates contemporâneos e emergentes que desafiam a pesquisa em Direitos Humanos e áreas afins, a partir das percepções de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, fortalecendo a rede de estudos e pesquisas, assim estimulando a produção científica interdisciplinar na área de Direitos Humanos.

Data da última modificação: 20/12/2021, 18:52