BioTech Consultoria, empresa júnior da UFPE, abre processo seletivo para ingressar na equipe

Não há uma quantidade de vagas pré-definida

A BioTech Consultoria, empresa júnior de Engenharia Biomédica vinculada à Universidade Federal de Pernambuco, divulga edital para processo seletivo destinado a estudantes regularmente matriculados na UFPE. As vagas do processo Seletivo 2022.1 são direcionadas para cargos de novos membros na gestão da empresa.

Não há uma quantidade de vagas pré-definida. A aprovação no processo está condicionada ao desempenho dos inscritos durante o processo seletivo. Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso de Engenharia Biomédica, Engenharias ABI, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Administração, Design, Farmácia, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Biomedicina, Medicina ou Enfermagem.

Além disso, a previsão de formatura não poderá, em hipótese alguma, ser anterior a dezembro de 2022. Os estudantes precisam, ainda, ter disponibilidade para trabalhar, no mínimo, dez horas semanais, com a ciência de que esse horário pode variar de acordo com o cargo.

Tendo em vista que a empresa júnior é uma associação civil sem fins econômicos, os participantes devem ter ciência de que a vaga é voluntária. As inscrições permanecem abertas até o dia 14 deste mês, às 23h59, e devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de um formulário eletrônico, que consta no site da BioTech Consultoria.

O processo seletivo consiste em três etapas, as quais envolvem dinâmicas em grupo, entrevistas e “programa trainee”. Caso o candidato esteja impossibilitado de comparecer a qualquer das etapas, deverá enviar um e-mail com a justificativa para gg@biotechconsultoria.com, com o mínimo de 24h de antecedência. Os resultados finais estão previstos para serem divulgados no dia 19 de junho.

Data da última modificação: 11/05/2022, 15:01