Alunos da UFPE de diversos cursos podem se matricular na disciplina de Projetão

No período de matrícula, estudantes interessados em inovação podem escolher a disciplina AD 387 Tópicos Especiais em Administração

Uma disciplina inovadora em que participam alunos de vários cursos de graduação da UFPE e que está conectada com o que acontece no ecossistema inovador e empreendedor do Recife. Esta é a definição da disciplina de Projetão, uma excelente oportunidade para quem tem interesse em inovar, desenvolver suas habilidades para trabalhar em equipe multidisciplinar, de se colocar no mercado na área de inovação e empreender com o dinamismo que o networking feito na disciplina lhe proporcionará. As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 8h às 11h30, no auditório do Centro de Informática.

Para se matricular na disciplina, os alunos de outros cursos que não Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Educação Física, Design, Turismo, Química e Engenharias devem procurar na oferta do curso de Administração pela disciplina de AD 387 Tópicos Especiais em Administração ou solicitar via coordenação do curso enviando e-mail para curso.adm@ufpe.br.

Conheça mais sobre o Projetão aqui. Assista ainda o convite que Bruno Júnior, CEO da Prepi, e outros alunos de Projetão fazem a interessados na disciplina

Professora Carla Gomez

carla.gomez@ufpe.br