Aiesec promove seleção para trabalho voluntário

Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo da Aiesec, organização sem fins lucrativos e reconhecida pela Unesco liderada por jovens de diversos locais do mundo. O prazo para se candidatar às atividades voluntárias é até o dia 15 deste mês. Na capital pernambucana, o escritório da entidade fica localizado no prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Campus Recife da UFPE.

Podem participar estudantes de qualquer graduação da UFPE e demais instituições de ensino. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível no link. O processo seletivo inclui indução organizacional e entrevista de fit.

As vagas são focadas no desenvolvimento de habilidades dos estudantes para atuar nos seguintes campos: Vendas, Experiência do Consumidor, Marketing, RH e Finanças e Legalidades. O contrato do voluntariado dos participantes é renovado a cada seis meses.

Data da última modificação: 23/02/2023, 11:58