Notícias Notícias

Voltar

Abertas inscrições para o X Encontro de Cátedras e Grupos Paulo Freire na UFPE

Evento ocorrerá em conjunto com o XII Seminário Paulo Freire e reunirá grupos para discutir educação, comunicação e ética

A Cátedra Paulo Freire, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), anuncia a abertura das inscrições para o X Encontro de Cátedras e Grupos Paulo Freire, que ocorrerá de 23 e 25 de maio, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no Campus Recife da UFPE. O evento será realizado em conjunto com o XII Seminário Paulo Freire e tem como objetivo possibilitar a socialização do balanço de projetos e ações realizadas pelos grupos participantes na última década.

Para submeter uma proposta de participação, os interessados devem elaborar um texto de até duas laudas, contendo um resumo do balanço do trabalho da Cátedra ou Grupo Paulo Freire na última década. O texto deve evidenciar os esforços em direção da vivência dos referenciais freireanos educação, comunicação e ética.

As propostas devem ser enviadas até o dia 25 deste mês, para o endereço eletrônico seminariopaulofreireufpe@gmail.com. No assunto da mensagem, deve constar a expressão “Proposta X Encontro de Cátedras e Grupos Paulo Freire”. O responsável pela Cátedra ou Grupo deverá encaminhar a proposta.

Além do texto, é necessário informar no corpo da proposta os seguintes dados: instituição, responsável pela apresentação, e-mail e telefone (WhatsApp).

A participação no evento ocorrerá por meio de comunicação em uma Roda de Conversas, com limite de 20 minutos por apresentação, seguida de conversa aberta com os demais participantes. A confirmação ou aceite das propostas será informado por e-mail até o dia 30 deste mês.

Mais informações
Professora Eliete Santiago
Coordenadora da Cátedra Paulo Freire da UFPE

catedrapaulofreireufpe@hotmail.com

Data da última modificação: 04/04/2023, 13:11