6º Congresso da Licenciatura em Biologia abre inscrição para minicursos no dia 26

Tema do evento é “Educar para transformar: o lugar do ensino de biologia no contexto da pandemia”

Quatro minicursos fazem parte da programação do 6º Congresso da Licenciatura em Biologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que será realizado nos dias 9 e 10 de dezembro, de forma remota, com o tema “Educar para transformar: o lugar do ensino de biologia no contexto da pandemia”. As inscrições para os minicursos começam no próximo dia 26 e podem ser feitas no site do evento.

As opções são “Metodologias Ativas aplicadas ao Ensino das Ciências”, “A Práxis Pedagógica Docente na perspectiva de Paulo Freire”, “Contextos pedagógicos em cenários escolares pós-pandemia, desafios docentes e inovação didático-metodológica no ensino de Ciências/Biologia” e “Ensinando Biologia por Investigação: pensando possibilidades para além da aula expositiva”. Os ministrantes e ementas podem ser consultados no site.

6º Congresso da Licenciatura em Biologia

secretaria.6clicbio@gmail.com