Conexão UFPE Conexão UFPE

Voltar

O bioma Mata Atlântica

Saiba mais sobre essa floresta rica em biodiversidade e que é uma das mais ameaçadas do planeta

Hoje é o Dia Nacional da Mata Atlântica e, para comemorar, o Conexão UFPE fala sobre esse bioma que é um dos mais ricos em biodiversidade do planeta e também um dos mais ameaçados. Quem conversa com a gente sobre o assunto é Enrico Bernard, biólogo que é professor do Departamento de Zoologia da Universidade e responsável pelo Laboratório de Ciência Aplicada à Conservação da Biodiversidade, e também Joaquim Freitas, coordenador geral do Centro de Pesquisas Ambientais do Nordeste, o Cepan.

 

 

Apresentação: Ariana Pacheco l Produção: Laryssa Soares I Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe/ e do https://www.facebook.com/conexaoufpe/

 

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts e Youtube - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts e também no Youtube da Ascom. Acesse os nossos perfis e não perca nenhum programa.

Data da última modificação: 26/05/2021, 16:13