Conexão UFPE Conexão UFPE

Voltar

A vida e a obra de Ludwig van Beethoven

O último programa de 2021 fala sobre a importância do compositor alemão para a música ocidental

Em 17 de dezembro de 2020, iniciaram-se as comemorações dos 250 anos de Beethoven, compositor alemão que revolucionou a música ocidental. Por isso, o último Conexão UFPE de 2021 pega carona nas comemorações desses dois séculos e meio para falar sobre a vida e a obra de Beethoven. Quem conversa com a gente sobre o assunto é Sérgio Dias, professor do Departamento de Música e diretor da orquestra sinfônica da Universidade. 

 

 

Apresentação: Ariana Pacheco l Produção: Anthony Santana I Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe/ e do https://www.facebook.com/conexaoufpe/

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Youtube - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no SpotifyMixcloud, Google Podcasts, DeezerApple PodcastsAmazon Music e também no Youtube da Ascom. Acesse os nossos perfis e não perca nenhum programa.

 

Data da última modificação: 02/12/2021, 16:23