IT Office

The STI - (the IT Office, or Superintendência de Tecnologia da Informação in portuguese) is the supplementary body of UFPE responsible for managing UFPE's software and hardware infrastructure, planning and executing the university's information technology policy.

STI is also responsible for researching, developing, executing and participating in projects in Information Technology and IT services, as well as raising funds through projects, consultancy and services.

In addition to having an action aimed at the academic community, STI carries out actions for the entire society, through extension courses.

 

Nested Portlets Nested Portlets

Asset Publisher Asset Publisher

Back

Treinamento sobre Plano de Contratações Públicas de Bens e Serviços

Buscando alinhar seu quadro financeiro e técnico, nos meses de junho e julho de 2021, seis profissionais da unidade participam do treinamento sobre Plano de Contratações Públicas de Bens e Serviços com base na IN 01/2019

A contratação de bens e serviços é um desafio para gestores e profissionais de TI das organizações públicas. A instrução normativa - IN 04 2014 com suas normas e processos engloba as diversas recomendações em aquisições específicas que se aplicam a todos os òrgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação - SISP. 

Nesse sentido a STI busca preparar seus profissionais técnicos e administrativos financeiro para estarem aptos em atender as demandas da UFPE através dos treinamentos das Escolas de Governo, levando-se em conta as limitações de recurso e sem perder de vista a qualidade das ofertas de escolas como Escola Superior de Redes e a Enap. 

Buscando alinhar  seu quadro financeiro e técnico, nos meses de junho e julho de 2021, seis profissionais da unidade participam do treinamento sobre Plano de Contratações Públicas de Bens e Serviços com base na IN 01/2019 – SGD/ME na Escola Superior de Redes. Esse tema já vem sendo discutido e estudado para uma melhor execução  e gestão da aplicação de recursos públicos nos processos de compras e contratação de serviços de TI necessários aos objetivos dos projetos e atividades públicas, de acordo com os marcos legais e a jurisprudência do Tribunal de Contas da União.

 


Web Content Display Web Content Display

Suporte a demandas de TIC

Abrir chamado/Orientações: Portal da Central de Serviços de TIC
Horário de funcionamento: 7h às 19h

Dúvidas: 81 2126-7777
Secretaria STI

Horário de funcionamento: 8h às 12h e 13h às 17h

81 2126-8391/ PABX: (81) 2126.8000

Web Content Display Web Content Display