Asset Publisher Asset Publisher

Back

Divulgado resultado da 2ª chamada do Edital para concessão de passagens aéreas para participação em eventos científicos e/ou missões científico-acadêmicas no País

A UFPE, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), publicou o resultado da segunda chamada do Edital PROPG nº 03/2022 para Concessão de Passagens Aéreas para Participação em Eventos Científicos e/ou Missões Científico-Acadêmicas no País. Foram aprovadas 21 (vinte e uma) solicitações, sendo 10 (dez) discentes e 11 (onze) docentes contemplados (as).

O Edital tem como objetivo conceder apoio financeiro para docentes e alunos(as) vinculados(as) aos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UFPE participantes do Programa de Apoio a Pós-Graduação da CAPES (PROAP), através da concessão de passagens aéreas nacionais, para permitir a sua participação em eventos e/ou missões científico-acadêmicas no País, nas diferentes áreas do conhecimento.

Os (As) aprovados (as) devem atentar para as dificuldades inerentes à aquisição dessas passagens, solicitando com antecedência o processo de aquisição, via SCDP, através da secretaria do Programa de Pós-Graduação, em até 10 (dez) dias após a divulgação do presente resultado.

Em função da execução total do montante de recursos reservados para o presente edital estão suspensas as solicitações de novas demandas para o referido edital.

Mais informações sobre o procedimento para aquisição das passagens poderão ser obtidas com a Gerência Financeira da PROPG, através dos seguintes contatos: financeiro.propg@ufpe.br ou 2126-8144 (WhatsApp Business).


 

Date of last modification: 23/05/2022, 15:38