Asset Publisher Asset Publisher

Back

Disponível resultado final do Edital 07/2022 – Edital PIBEXC de Apoio Financeiro a Programas e Projetos de Extensão

Proponente que estava com proposta em lista de espera, deve verificar a nova classificação, pois pode ter sido contemplado, neste resultado final.

A Universidade Federal de Pernambuco, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), torna público o RESULTADO FINAL das ações do EDITAL 07/2022 – EDITAL PIBEXC DE APOIO FINANCEIRO A PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO. Clique aqui para conferir

Os proponentes que estavam com proposta em lista de espera, devem verificar a nova classificação, pois podem ter sido contemplados, neste resultado final.

Os proponentes com propostas aprovadas receberão pareceres da análise financeira, sendo necessário ficarem atentos às análises e prazos de resposta (quando houver). 

Para facilitar o entendimento e leitura das normativas do PIBEXC 2022, foram produzidos oito vídeos explicativos, disponíveis no link: bit.ly/proexcnaweb e também na última página do Edital 07/2022, sobre os seguintes pontos:

1. Documentação Inicial 
2. Bolsa Estudantil 
3. Serviços de Pessoa Jurídica e Consumo 
4. Serviços de Pessoa Física 
5. Locomoção 
6. Diárias 
7. Material Permanente 
8. Prestação de Contas 

Os vídeos: documentação inicial e prestação de contas devem ser vistos por todos os proponentes. Já os demais,  podem ser visualizados de acordo com o interesse do proponente, em conformidade com a proposta aprovada. 

As documentações necessárias devem ser apresentadas e as demais orientações estão disponíveis no item 8 do Edital. Já os formulários exigidos estão nos anexos do próprio edital e na página Formulários e Documentos do site da Proexc: https://www.ufpe.br/proexc/formularios-e-documentos.

Mais informação: pelo e-mail cgape.proexc@ufpe.br ou pelo WhatsApp (81) 2126.8609.

Date of last modification: 07/07/2022, 15:10