Asset Publisher Asset Publisher

Back

Agência Minerva abre processo de seleção para estudantes de todos os cursos da UFPE

Estão disponíveis vagas para Atendimento, Planejamento, Direção de arte, Redação, Mídia, Produção e Social Media

A Agência Minerva, criada e administrada por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal de Pernambuco, está com o processo seletivo aberto para a admissão de novos integrantes. As inscrições serão feitas pelo formulário eletrônico disponível aqui. Estão disponíveis vagas para Atendimento, Planejamento, Direção de arte, Redação, Mídia, Produção e Social Media.

Atualmente sob a coordenação da professora Lívia Valença, a Minerva é uma agência, fruto de um projeto de extensão, focada na promoção de espaços de reflexão acerca dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, procurando estabelecer um elo acadêmico com o mercado profissional. Os participantes são apresentados às problemáticas da vida profissional e aos desafios mercadológicos da comunidade nas quais estão inseridos. 

A agência busca complementar os conteúdos vistos na Universidade e aplicá-los, antecipando os obstáculos que os estudantes encontrarão durante a atuação na área em setores como atendimento, planejamento, social media, mídia, redação, direção de arte e produção. As atividades realizadas na agência são contabilizadas como horas complementares e o estágio vale por um ano.

Mais informações
Instagram da Agência Minerva @minervagencia 
Professora Lívia Valença
livia.valenca@ufpe.br