Asset Publisher Asset Publisher

Back

Convocação de retardatários para apresentação de Justificativa por Desempenho Acadêmico dos Campi Recife, CAV e CAA.

O procedimento obrigatório visa proporcionar aos(às) estudantes a oportunidade de apresentarem justificativas, informando situações que afetaram o seu desempenho acadêmico.

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE/PROAES) reabre e prorroga até o dia 15 de março de 2023 o prazo para apresentação de justificativa por desempenho acadêmico insuficiente para os bolsistas dos campi  Recife, CAA e CAV que ainda não preencheram o Formulário de Justificativa. O procedimento obrigatório visa proporcionar aos(às) estudantes a oportunidade de apresentarem justificativas, informando situações que afetaram o seu desempenho acadêmico. Através das justificativas, os profissionais dos setores pedagógicos dos campi desenvolvem estratégias para o apoio pedagógico, oferecendo suporte e acompanhamento aos(às) estudantes assistidos pela PROAES. Para ver a lista de estudantes bolsistas convocados(as) para Análise do Desempenho Acadêmico 2023, Clique nos links a seguir, de acordo com o seu Campus:

CONVOCADOS DO CAMPUS RECIFE

CONVOCADOS DO CAMPUS CAA

CONVOCADOS DO CAMPUS CAV

Apenas os(as) discentes que ainda não preencheram o formulário precisarão fazê-lo. Caso já tenha preenchido, não é preciso preencher novamente, basta aguardar o fim das análises e posterior publicação dos resultados. Os(As) estudantes que ainda não responderam também receberão um e-mail informando o novo prazo. Acesse o Formulário de acordo com o seu Campus clicando nos links a seguir:

FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA - RECIFE

FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA - CAA

FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA - CAV

Date of last modification: 09/03/2023, 18:00