Opinion articles Opinion articles

Back

Por que se relacionar é tão importante para o ser humano?

Programa fala sobre as relações interpessoais que vamos construindo ao longo da vida

Em 2011, a Assembléia Geral da ONU instituiu o dia 30 de julho como o Dia Internacional da Amizade. O objetivo da data é chamar a atenção para a importância de se construir uma relação harmônica entre os povos e indivíduos para que seja possível a construção de uma sociedade mais igualitária e justa. E já que a data está chegando, o Conexão UFPE aproveita para falar sobre as relações que vamos construindo ao longo da nossa vida e a importância delas para o nosso desenvolvimento como seres humanos. As convidadas do programa são as professoras Elaine Muller, do Departamento de Antropologia e Museologia, e Isabela Amblard, do Departamento de Psicologia e da Pós-Graduação em Psicologia.

 

 

Apresentação: Ariana Pacheco I Produção: Evelyn Gomes I Arte: Igor Xavier I Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no seu tocador de podcast favorito - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no SpotifyMixcloudGoogle PodcastsDeezerApple Podcasts e Amazon Music. Acesse os nossos perfis e não perca nenhum programa.

 

 

Date of last modification: 27/07/2022, 17:23